Políticas
- POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- De acordo com o código de defesa do consumidor, o CONSUMIDOR tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do RECEBIMENTO para se arrepender da COMPRA.
- Caso ocorra O ARREPENDIMENTO DA COMPRA, o colchão deverá estar dentro da caixa, embalado e lacrado, para que seja possível fazer a devolução sem danos ao produto. Caso ocorram danos ao mesmo, estes custos serão integralmente cobrados do comprador.
- É aconselhável que o consumidor faça fotografias do produto embalado, pronto para ser devolvido, para comprovar sua integridade.
- Neste caso, ele deve enviar um email para devolucao@bitb.com.br, onde o envio e recibo de recebimento é o comprovante de comunicação. Neste e-mail deve constar o nome e CPF do comprador e o numero da nota fiscal, e caso possível fotos do produtos pronto para devolução.
- POLÍTICA DE GARANTIA
- Nossos produtos tem a garantia de 1 ano, em todas as partes que o compõe. A garantia não cobre eventuais danos ao colchão devido a mal uso, como queda de líquidos, rasgos no tecido, bordas deslocadas por excesso de esforço, bem como não cobrem por eventual não adequação ao conforto apresentado pelo colchão.
- Para solicitar uma visita técnica, preencha os dados solicitados no campo assistência técnica de nossa pagina.
- Os colchões obedecem as Normas Brasileiras de Colchões, e como tal possuem padrões de qualidade que os regem. Para saber mais, baixe o Certificado de Garantia, que está disponível para Download clicando aqui, e que também irá em anexo ao colchão.
- TESTE DE 120 DIAS
- Porque cobramos? Porque qualquer empresa que realize o teste de um produto, irá colocar este custo dentro do seu preço de vendas. Para que tenhamos o melhor preço, não embutimos este custo em todas as vendas, somente quando solicitado cobramos claramente este valor. Mesmo com o custo de teste, garantimos o melhor preço. Compare.
Ao optar pelo teste de uso de 120 dias, o início da contagem será a partir da data de entrega, com prazo mínimo de 90 dias para solicitar a devolução.
Sendo realizada ou não a solicitação de devolução do colchão, o valor pago para este fim (no caso o período de teste de 120 dias), não será devolvido.
A fim de realizar a devolução, o consumidor deverá fazer a solicitação do mesmo enviando um e-mail para teste@bitb.com.br, relatando que deseja devolver o produto, mencionando a nota Fiscal, além disso também é necessário fotografar o colchão antes de embalar, para efetuação do mesmo e depois de embalado como comprovante da sua perfeita condição. No ato de devolução é necessário guardar a embalagem plástica que foi com o colchão, para que o embale e o lacre, quando for recolhido pela transportadora.
A devolução do produto não será aceito e ressarcido quando:
- O Produto estiver danificado com derramamento de líquidos, amassos ou similiares.