Políticas

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
De acordo com o código de defesa do consumidor, o CONSUMIDOR tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do RECEBIMENTO para se arrepender da COMPRA.
Caso ocorra O ARREPENDIMENTO DA COMPRA, o colchão deverá estar dentro da caixa, embalado e lacrado, para que seja possível fazer a devolução sem danos ao produto. Caso ocorram danos ao mesmo, estes custos serão integralmente cobrados do comprador.
É aconselhável que o consumidor faça fotografias do produto embalado, pronto para ser devolvido, para comprovar sua integridade.
Neste caso, ele deve enviar um email para devolucao@bitb.com.br, onde o envio e recibo de recebimento é o comprovante de comunicação. Neste e-mail deve constar o nome e CPF do comprador e o numero da nota fiscal, e caso possível fotos do produtos pronto para devolução.
POLÍTICA DE GARANTIA
Nossos produtos tem a garantia de 1 ano, em todas as partes que o compõe. A garantia não cobre eventuais danos ao colchão devido a mal uso, como queda de líquidos, rasgos no tecido, bordas deslocadas por excesso de esforço, bem como não cobrem por eventual não adequação ao conforto apresentado pelo colchão.
Para solicitar uma visita técnica, preencha os dados solicitados no campo assistência técnica de nossa pagina.
Os colchões obedecem as Normas Brasileiras de Colchões, e como tal possuem padrões de qualidade que os regem. Para saber mais, baixe o Certificado de Garantia, que está disponível para Download clicando aqui, e que também irá em anexo ao colchão.
TESTE DE 120 DIAS
Porque cobramos? Porque qualquer empresa que realize o teste de um produto, irá colocar este custo dentro do seu preço de vendas. Para que tenhamos o melhor preço, não embutimos este custo em todas as vendas, somente quando solicitado cobramos claramente este valor. Mesmo com o custo de teste, garantimos o melhor preço. Compare. Ao optar pelo teste de uso de 120 dias, o início da contagem será a partir da data de entrega, com prazo mínimo de 90 dias para solicitar a devolução. Sendo realizada ou não a solicitação de devolução do colchão, o valor pago para este fim (no caso o período de teste de 120 dias), não será devolvido. A fim de realizar a devolução, o consumidor deverá fazer a solicitação do mesmo enviando um e-mail para teste@bitb.com.br, relatando que deseja devolver o produto, mencionando a nota Fiscal, além disso também é necessário fotografar o colchão antes de embalar, para efetuação do mesmo e depois de embalado como comprovante da sua perfeita condição. No ato de devolução é necessário guardar a embalagem plástica que foi com o colchão, para que o embale e o lacre, quando for recolhido pela transportadora. A devolução do produto não será aceito e ressarcido quando:
- O Produto estiver danificado com derramamento de líquidos, amassos ou similiares.

Formas de Pagamento